TVE APP

O que é o app TVExpress?
O TVExpress é um app de canais IPTV. O nosso aplicativo TVE conta com mais de 300 canais streaming divididos entre esportes, cultura, infantis, abertos, filmes e séries, variedades e canais internacionais. E um aplicativo móvel, para ter acesso aos seus canais preferidos diretamente no seu celular e tv box (é possível usar somente em celulares e tv box com sistemas Android).

Nós recomendamos uma internet de no mínimo, 10 MBps, conectado no cabo de rede e que não possua oscilações, para que o app TVE funcione perfeitamente.

Como baixar o app TVExpress e instalar?

Para baixar o aplicativo através da PlayStore:
Pesquise “TVExpress” na PlayStore, ou clique aqui.

Para baixar o aplicativo através do site:
Acesse nossos videos e veja na prática.


Para instalar o aplicativo:
1. Passe o arquivo apk. para um pendrive (USB)
2. Identifique as entradas USB em sua TV Box.
3. Conecte o pendrive na entrada USB da sua TV Box.
4. Com o auxílio de um File Browser ou App Installer, busque o apk. salvo em seu pendrive.
5. Siga o assistente da instalação até o aplicativo ser instalado com sucesso.
6. E pronto! Você poderá conhecer e desfrutar o app TVE.

Posso instalar TVExpress em qualquer dispositivo?

O nosso aplicativo de TVExpress pode ser instalado somente em TV boxes e celulares Android. Por favor, tenha em conta essa informação antes de contratar seu serviço.

Como me registro no app TVExpress?

O cadastro é realizado no próprio app TVExpress. Basta inserir um e-mail válido, um código de verificação de 4 dígitos enviado no seu email (insira o código antes do prazo de 60 minutos), uma senha da sua escolha e clicar em “Enviar”.

Como atualizo o meu app TVExpress?

As atualizações são feitas de forma automática.
Caso uma atualização seja disponibilizada para os usuários, surgirá uma notificação na tela com um botão para permitir a atualização.

Onde encontro as informações de programas atuais e futuros no EPG?

Para abrir o EPG (Guia de programação), pressione um botão para funções especiais em seu controle (botão com o ícone de três linhas), e confirme com “OK”.

Uma outra maneira é, abrir a lista de canais (aperte “OK”) e em seguida, apertar o botão de seta para a direita, e mover para cima e baixo para navegar entre os canais e programações.

Estou com problemas. O que devo fazer?

Em caso de problemas técnicos, entre em contato com o número de WHATSAPP +55 11 99873-5567

Envie para este número um vídeo mostrando o problema.

Não recebi o código de verificação. O que faço?

O código de verificação de 4 dígitos é enviado no seu email.

Verifique:

1. Se o seu email foi inserido corretamente;

2. Se o código já não chegou no seu email ou spam;

3. Certifique-se que você clicou em “Enviar código”;

4. Caso tenha feito os passos acima, e não tenha recebido o código, reinstale o app TVE e faça o procedimento novamente.

O meu código de verificação expirou. O que eu faço?

O código de verificação possui um prazo de 60 minutos. Caso passe desse prazo, você deve clicar novamente em “Enviar código” e um novo código de verificação será enviado no seu email.

Como faço para mudar/recuperar a minha senha do app TVExpress?

Se você tiver esquecido a sua senha de login no app TVExpress, basta clicar em “Esqueceu a sua senha” no app TVExpress.

Você deverá inserir o seu email, na qual um código de verificação será enviado. Após inserir o código, você poderá criar uma nova senha.

Como posso trocar meu e-mail registrado por outro?

Uma vez que recarregou seu código em um certo e-mail, não é possível alterar o e-mail vinculado ao código. Por isso, recomendamos que antes de realizar a recarga do serviço certifique-se de ter acesso ao e-mail registrado. Ademais, recomendamos guardar seus dados registrados para ser mais fácil entrar no aplicativo em futuras atualizações.

Posso usar a mesma conta em outro aparelho?

Para usar sua conta em outro aparelho, é somente fazer o login com seu e-mail e senha previamente registrados no TVE. Para isso, pedimos que tenha seus dados pessoais guardados, e-mail e senha, pois será pedido para entrar ao aplicativo novamente.

 

Não é possível realizar o uso simultâneo de dois dispositivos em uma mesma conta.

Qual a velocidade de internet preciso ter?

Nós recomendamos uma internet de no mínimo, 10 MBps, conectado no cabo de rede e que não possua oscilações, para que o app TVE funcione perfeitamente.

Como altero o meu e-mail?

Não é possível alterar o e-mail registrado no aplicativo.
Se você deseja alterar um e-mail com um plano vigente, não é possível.
Se não possui um plano em curso, pode criar uma nova conta com um novo e-mail.

Como me registrar diretamente do meu celular?

O cadastro é realizado no próprio app TVExpress. Basta inserir um e-mail válido, um código de verificação de 4 dígitos enviado no seu email (insira o código antes do prazo de 60 minutos), uma senha da sua escolha e clicar em “Enviar”.